Prémios

Facebook

Online

Temos 9 visitantes e sem membros em linha

Autenticação

Imagem1
imagem2
imagem3

Restaurante Lily`s

 

Restaurante Lily’s lidera melhores da Madeira

 

A classificação no portal de viagens TripAdvisor muda constantemente. Não há muito tempo, fizemos um trabalho onde dávamos conta do top nos restaurantes nessa altura. Regressamos ao portal e fomos ver como estava a preferências dos turistas neste momento.

Em relação ao trabalho anterior, o primeiro lugar deixou de ser ocupado pela Taverna de São Vicente, em São Vicente, que passou para quinto na tabela dos 20 restaurantes mais bem classificados no TripAdvisor.

Presentemente, lidera a lista o Restaurante Lily's, em Machico, que ostenta 111opiniões de leitores.

O restaurante, que recebeu este ano o “Certificado de Excelência 2013” do TripAdvisor, situado no sítio do Caramanchão, na Estrada D. Manuel I, depois da igreja, é especializado em comida portuguesa e internacional e está encerrado às segundas-feiras.

Num comentário de 13 de Outubro último, alguém escreveu com o título "O melhor leitão fora da Inglaterra!". Quanto ao corpo do comentário foi este: “Na verdade, esta foi a segunda visita a Lily's para nós esta semana, enquanto visitamos Madeira. Fomos recomendados pela equipa na marina local e vimos a classificação no TripAdvisor. A segunda visita foi porque o primeiro foi tão bom! .. Simplesmente fantástico!”

Há ainda um outro comentário a referir: “Temos comido em muitos restaurantes da ilha ao longo dos últimos 6 anos. Odiamos recomendar lugares porque toda a gente tem padrões diferentes e pontos de vista. No entanto, nesta ocasião, sentimos que Lily's é excepcional e merece recomendação. Uma calorosa recepção, muito simpática e prestativa, excelente inglês falado. (...) Sem dúvida, vamos voltar uma e outra vez. (…). A paixão do chef na cozinha requintada e a apresentação é evidente. O serviço foi impecável. Belas vistas para completar uma experiência maravilhosa”.

Os 19 que completam a lista

Em relação às restantes classificações temos: “Armazém do Sal” (2.º), no Funchal, “Restaurante do Forte” (3.º), no Funchal, “Taberna Zezinho das Mocas” (4.º), no Funchal, “Taberna de S. Vicente” (5.º), em São Vicente, “Loja do Chá Tea House” (6.º), no Funchal, “Restaurante Santo António” (7.º), no Estreito de Câmara de Lobos, “Restaurant Med” (8.º), no Funchal, “Indian House” (9.º), no Funchal, “Beef & Wines” (10.º), no Funchal, “Palheiro Golf Clubhouse restaurant” (11.º), no Funchal, “Sapori di Napoli” (12.º), em Santa Cruz, “Central Restaurante” (13.º), no Caniço, “L'Osteria” (14.º), no Funchal, “Sabor da India” (15.º), no Funchal, “A Bica” (16.º), no Funchal, “Restaurante Mozart” (17.º), no Funchal, “Real Canoa” (18.º), no Funchal, “Ristorante Villa Cipriani” (19.º), no Funchal e “O Chefe Steakhouse and Sea Basket” (20.º), no Funchal.

 

 

Fonte: Jornal da Madeira